Minha foto                                                                                                                    

                                                                                               

VAGA-LUME


 
 Artista 
 Música

 
                                                                                                                                                                                                                                       
                                           
                                   


 

 

 
 
 

 

 

 

HOMENAGEM AO LUAN

Depois de um grande amor eu acabei me 
perdendo...Tentei, mostrei o jogo dei as cartas, fiz de tudo e mais um pouco do 
que fui capaz, mas o jogo do amor é mais difícil que pensei. 
... Aí você 
apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas. 
E sonhei subir 
bem alto e um dia te alcançar, eu não resisti a tanto amor, o meu coração se 
entregou. 
Magia de outro planeta sem igual, amor descontrolado fora do 
normal. 
Mesmo sem te conhecer o meu olhar já encontrava o seu. 
Sabia que 
uma hora a gente ia se encontrar? 
Agora estou a dois passos, posso tocar em 
ti e cara a cara entender, o meu mundo girando só em torno de ti. 
Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar...
e nós alcançamos! 
Amamos você Luan!! Deus te abençoe sempre! 

 

 

 

 

 

 

 Glitter Photos

 Blog Luan Santana 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Calendário de eventos

Evento de show "luan santana"

09/04/2011 18:19
03/04 Agenda      - Nova Friburgo - RJ 07/04 - Ferraz de Vasconcelos - SP 08/04 - Cotia - SP 09/04 - Bragança Paulista - SP 10/04 - Brasília -...
>>

Camiseta Luan santana

Luan santana

12/04/2011 16:53
  Myspace Tshirt Generator  
>>

Seu comentario aqui & Pergunta aki ♥

Data
De
Assunto

porra

Sensacional ! Adorei esse blog bjinhos

Data
De
Assunto

cu

Essa Mascarenhas não tem o q fazer

Data
De
Assunto

Re:Luan Santana

oi entao minha pergunta e sera qe o luan tem algum programa qe tem como conhecer o lindo do luan

Data
De
Assunto

blog

eu queria te perguntar se voc sabe fazer fotos avatares e profiles para o meu fã club, por que eu ja estou procurando faz tempo e ninguem sabe fazer *-* Obrigaaaaada e EEEEU TE AMOOO LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA s2

Data
De
Assunto

Luan santana

qual é a melhor música do Luan SAntana?E quantas namordas o Luan Santana já teve?Quanto custa em média um show do Luan Santana

Data
De
Assunto

Re:Luan santana

vc e falsa

Data
De
Assunto

Luan Santana

O luan Santana é guey?pois é o que todo mundo tá dizendo

Data
De
Assunto

Re:Luan Santana

entao o luan e lindo e nao e gay so os recalcados falam isso

Data
De
Assunto

blogs

adoro o luan santanta
você o conhece?

Data
De
Assunto

Re:blogs

Não mais quem sabe um dia eu falo com ele.
UM Beijão jessica fique ligado no meu blog
Assinado: giovanna dona do blog

1 | 2 | 3 >>

Novidades

Bruno Mazzeo compra briga com Luan Santana

15/04/2011 20:54
  Bruno Mazzeo compra briga com Luan Santana    
>>

Luan Santana no Nordeste

15/04/2011 20:49
 o fenômeno da música sertaneja desembarcou em Recife-PE, para participar da coletiva de lançamento do seu novo DVD 'Luan Santana Ao Vivo no Rio' O cantor se reuniu com a imprensa, para responder perguntas sobre o novo projeto. Enquanto isso, do lado de fora, os fãs cantavam em coro suas novas...
>>

Fãs de Luan causam tumulto na TV Gazeta

15/04/2011 20:46
 Muita correria, gritos e alvoroço de jovens na portaria da TV Gazeta de Alagoas, filiada da Rede Globo, no bairro do Farol, emMac movimentação se deu no início da desta sexta-feira, 15/04, com a chegada do cantor Luan Santana que visitou as dependências da Organização Arnon de Mello...
>>

luan em restaurante japoês

12/04/2011 17:56
  Comemorando o dia de coletiva de imprensa no restaurante japones ! Bom d+  
>>

Luan em Brasília DF

11/04/2011 20:58
 Luan Santana postou e comentou em seu twitter:   "Que chuva danaada em Brasilia!Mas fiquei sabendo q a galera ta cm capa de chuva e guarda chuva desd as 10 da manha la no local! To chegando!" "Casas foram destruidas pela chuva, cidade alagada e show quase cancelado..mas isso nao...
>>

"Luan Santana

08/04/2011 13:25
 O primeiro DVD de Luan Santana, lançado no fim de 2009, foi gravado em Campo Grande (MS), onde ele nasceu e vivem familiares e amigos. Foi como se o cantor sertanejo, hoje com 20 anos, tivesse jogado em casa. Agora, a história é outra. Com seu recém-lançado segundo disco ao vivo (clique aqui...
>>

De ideias para o blog ♥

Data
De
Assunto

um cantor

luan ue te amo vc e lindo e tem um quadril perfeito vc e liiiiiiiiiindoooooooo

Data
De
Assunto

Show

Oiee Gostaria de saber quando q o Luan Santana ira fazer Show em são paulo!!!

Data
De
Assunto

Blog

Giovana vc precisa pública esse blog na rádio,tv em tudo ,esse blog é senssasional!!!

Data
De
Assunto

Re:Blog

Obrigado inara quem sabe eu não consigo divulgar o blog na radio ou coisa parecida
bjos

Data
De
Assunto

blog

qual o nome dos pais dele?

Data
De
Assunto

Re:blog

O nome do pai do Luan é : Amarildo Domingos de Santana. O da mãe do Luan é : Marizete Cristina Domingos Santana. O nome da irmã do Luan é : Bruna Domingos ...

Data
De
Assunto

Blog

gIOVANA ONDE O lUAN SANTANA NASCEU?

Data
De
Assunto

Re:Blog

Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, O Gurizinho, nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991.

Data
De
Assunto

Blog

Giovana eu espero que nada disso seja verdade mesmo!!! Deixa eu sairs que eu já to começamdo a viçiar

Data
De
Assunto

Blog

Como vc sabe de tudo isso do Luan Santana?

Data
De
Assunto

Re:Blog

Eu sei tudo isso do luan santana pois eu pesquiso e porque sou uma grande fã dele.

Data
De
Assunto

Blog

O Luan Santana tem namorada???

Data
De
Assunto

Re:Blog

Andam dizendo por ai que o cantor famoso Luan Santana que está tendo um caso com a atriz de malhação Mariana Molica, as fãs de Luan Santana não deve ter gostado nem um pouco dessas especulações.
Nem o cantor nem a atriz confirmam o namoro mas segundo a acessoria de Mariana Molica “está rolando sim mas nada oficial”, por enquanto é só boato mas quem sabe estão escondendo o jogo.

Itens: 1 - 13 de 13

Enquete

Oque vc acha do luan santana ?

Fofinho (10) 28%

lindo (16) 44%

bonito (4) 11%

ridiculo (6) 17%

Total de votos: 36

Enquete

Qual a melhor música de Luan Santana?

Enquete

Oque vc achou do blog

Muito legal (16) 62%

+/- (6) 23%

horivel (4) 15%

Total de votos: 26

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.