Fãs de Luan causam tumulto na TV Gazeta

15/04/2011 20:46

 Muita correria, gritos e alvoroço de jovens na portaria da TV Gazeta de Alagoas, filiada da Rede Globo, no bairro do Farol, emMac movimentação se deu no início da desta sexta-feira, 15/04, com a chegada do cantor Luan Santana que visitou as dependências da Organização Arnon de Mello antes do show que será realizado à noite, no bairro de Jaraguá.


Com câmeras, celulares e bloquinhos em mãos, fãs cercaram o quarteirão da empresa de comunicação na tentativa de conseguir uma imagem ou mesmo um autógrafo do cantor. Para o delírio das meninas, Luan, por iniciativa própria, desceu do carro e foi direto atendê-las.

Em conversa descontraída com a reportagem da Gazetaweb, o cantor sertanejo falou sobre sua turnê no Brasil e do calor do público nordestino:

"Iniciamos as apresentações no dia 16 de março, em Brasília, e Maceió é a primeira capital nordestina onde aterrissamos", contou.

O show trazido para a capital alagoana é o mesmo d
o DVD gravado ao vivo no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado e traz canções inéditas e hits já conhecidos do grande público. No repertório, estão canções de autoria do cantor como ‘Adrenalina’, ‘A Bússola’ e ‘As Lembranças vão na mala’:

"Para este espetáculo escolhi seis músicas de minha autoria para dividir com a galera", emendou.

Nascido em Campo Grande MS, o sertanejo contou que suas referências musicais o ajudaram muito para o crescimento na carreira:

"Nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, além de country americano, fazem parte de minha história", disse.
 
Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.